Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Homem morre após ser atropelado por trem em Santos Dumont (MG).

Um homem, de 43 anos, morreu na noite de sexta-feira (08), após ser atingido por uma composição férrea no perímetro urbano do município de Santos Dumont, na região da Zona da Mata.

A Polícia Militar compareceu às margens da linha férrea, na área central de Santos Dumont, local conhecido como entrada do Campo do Mineiro, onde segundo informações recebidas via 190, havia um corpo caído no local.

Foi realizado contato pessoal com maquinista do trem que se encontrava parado no local, tendo ele relatado que, enquanto deslocava com a composição férrea  sentido Santos Dumont/Barbacena, ao passar pelo km 323+705 da ferrovia, avistou um corpo caído entre os trilhos decapitado, e em seguida efetuou a frenagem do trem. Fato este, confirmado pelo inspetor da MRS logística, que acompanhava o maquinista  durante a viagem. o qual relatou também, que durante a noite passaram duas composições férreas pelo local antes da que eles conduziam.

Não foi encontrado vestígio de sangue na locomotiva em que eles conduziam.

Diante das informações, foi realizada varredura pela linha férrea e localizado um corpo masculino de cor parda, com aparentemente 43 anos, com a cabeça dilacerada, sendo posteriormente identificado como sendo o de E.G.S.V., de 43 anos.

Próximo do local, foi ouvido pedidos de socorro, sendo avistado também, em uma vala ao lado
esquerdo do trem, uma mulher de cútis negra, ainda consciente, ferida com gravidade, com o pé direito decepado, traumatismo grave e diversas escoriações pelo corpo.  Foi acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram os procedimentos de primeiros socorros à vítima (35 anos) e  posteriormente conduzida ao Pronto Socorro Municipal de Santos Dumont. Devido a gravidade dos ferimos a vítima precisou ser transferida para o HPS – Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira, em Juiz de Fora.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e durante os trabalhos periciais, foi recolhido um canivete. Também foi apurado o provável ponto de contato entre a composição férrea e o casal, onde foi localizado parte da cabeça da vítima, E.G.S.V., sendo que em outro trecho da ferrovia foi encontro o corpo. Já em outro trecho, os peritos localizaram o pé da vítima, do sexto feminino.

Após realizado os trabalhos de periciais o corpo de E.G.S.V, foi liberado e entregue para uma empresa funerária de Santos Dumont.

Foto: Reprodução/Agência Minas.

Veja também:

VEÍCULO ATINGE PILASTRA DE RESIDÊNCIA EM ACIDENTE NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping