Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homem morre atingido por quatro disparos de arma de fogo em Lafaiete

Um homem morreu no início da manhã do último sábado (07/12), após ser atingido por disparos de arma de fogo na BR-040, próximo ao trevo de acesso ao bairro Paulo VI, em Conselheiro Lafaiete.

A PM compareceu ao local após ter sido acionada por testemunhas, onde localizou o corpo da vítima caído às margens da BR-040, em decúbito dorsal, apresentando lesões na região da face.

Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. Posteriormente um perito da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo constatado que a vítima apresentava quatro perfurações no rosto e na testa, além disso, ela não apresentava documentos de identificação. O perito recolheu os materiais que estavam em posse da vítima, bem como seu aparelho celular.

Apesar de não portar documentos o homem foi identificado pelos policiais militares como sendo Paulo Rick de Andrade, o qual possui envolvimentos em diversos delitos na cidade de Conselheiro Lafaiete. A vítima possuía diversas tatuagens pelo corpo, sendo que uma delas seria o nome de sua mãe tatuado em um dos braços.

Após conclusão dos trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete por uma funerária do grupo LAFPAX.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete.

Foto/ilustrativa: Januário Basílio.

Leia também:

MULHER É ENCAMINHADA À DELEGACIA APÓS SER FLAGRADA COM MACONHA