Pesquisar
Close this search box.

Homem morre e outro fica ferido vítimas de eletrocussão em Barbacena

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Homem morre e outro fica ferido vítimas de eletrocussão em Barbacena

Um homem morreu e outro ficou ferido em acidente com a rede elétrica na manhã desta segunda-feira (1º), em Barbacena. De acordo com informações, a ocorrência foi registrada em um imóvel localizado à rua José Felipe Sad, região central da cidade, onde as vítimas se encontravam trabalhando no telhado de um imóvel residencial manejando uma viga, momento em que o material atingiu a rede de alta tensão, causando descarga elétrica.

Ainda de acordo com informações, uma das vítimas, um homem de 33 anos, não resistiu e morreu eletrocutado. Já a outra vítima, de aproximadamente 40 anos, apresentava ferimentos, causados pela descarga elétrica, em um dos membros superiores. Ele recebeu atendimento de primeiro socorro no local do acidente, e, logo após, foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Barbacena.

Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena também atuaram na ocorrência, em apoio ao Samu, resgatando o corpo da vítima fatal que se encontrava em local de difícil acesso. Após conclusão dos trabalhos periciais desenvolvidos pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena por uma empresa funerária credenciada.

Durante os trabalhos das equipes de resgate, a Cemig compareceu ao local e providenciou o desligamento de toda a rede elétrica, restabelecendo o serviço posteriormente.

Foto/reprodução: Google.

 

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Contabilidade São Mateus
Collegiati – Construtora
Net Rosas Banner Grande
Rivelli + – Banner Grande