Jovens são agredidas com extintores após se recusarem entrar em veículo, em Lafaiete

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Jovens são agredidas com extintores após se recusarem entrar em veículo, em Lafaiete

Duas mulheres ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital, em Conselheiro Lafaiete, ao serem agredidas com extintores e spray de pimenta após se recusarem a entrar em um veículo Fiat Strada, na madrugada do último sábado (30/03), no bairro Morro da Mina.

A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos após ser acionada a comparecer na Policlínica Municipal de Conselheiro Lafaiete, onde duas jovens, de 22 e 23 anos, teriam dado entrada na instituição hospitalar, vítimas de agressão, apresentando ferimentos na cabeça e no joelho.

Após atendimento médico, as vítimas relataram que o fato aconteceu quando caminhavam por uma rua do bairro Morro da Mina, momento em que foram surpreendidas por dois homens, os quais estavam em uma caminhonete Fiat Strada, e passaram a importunar as vítimas na tentativa de colocá-las no interior do veículo, porém, diante da recusa das jovens, os dois desembarcaram do automóvel e iniciaram as agressões contra, utilizando um extintor de incêndio e um spray de pimenta.

Durante as agressões, uma das jovens, 23 anos, desmaiou e passou apresentar princípio de convulsão, o que desmotivou os autores a prosseguir com as agressões, tendo eles evadido do local.

Durante atendimento de primeiro socorro, foi observado que a jovem de 23 anos apresentava um ferimento na cabeça devido ao corte ocasionado pelo extintor. Já a outra jovem, 22 anos, apresentava lesão no joelho.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento com o objetivo de localizar os suspeitos, porém até o momento eles não foram localizados.

Fonte: 31º BPM.

 

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes