Homem morre em atropelamento na linha férrea em Antônio Carlos

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Um homem de 58 anos morreu em atropelamento na linha férrea, na manhã de quinta-feira (28/05), após ser atingido um trem de carga em Antônio Carlos, município localizado na região do Campo das Vertentes, distante cerca de 14km de Barbacena.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp

Quando a Polícia Militar foi informada sobre o atropelamento, a vítima ainda se encontrava com vida. Porém, quando a guarnição policial chegou ao local, altura do km 14 do trecho ferroviário, deparou com a vítima caída ao solo, sem fraturas aparentes, porém sem sinais vitais. Logo em seguida, a equipe médica atestou o óbito, tendo como causa forte impacto.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e, após trabalhos de praxe, liberou o corpo para encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

O maquinista relatou que a vítima caminhava sobre a linha férrea e que, ao avistá-la, emitiu sinal sonoro por meio da buzina. O homem tentou sair da linha, porém não obteve êxito, sendo atingido pelo trem e arremessado às margens da via férrea. Ele parou a composição ferroviária e acionou apoio para prestação de socorro.

📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

Em contato com populares, foi relatado que era comum avistar a vítima caminhando sobre a linha férrea, sendo frequentemente orientada a não adotar tal comportamento.

Com informações: Por Redação.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes