Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Homem morre em Lafaiete após ser agredido com chutes, socos e pauladas

Um homem foi morto na noite de terça-feira (02) em Conselheiro Lafaiete, após se envolver em confusão envolvendo familiar e vizinho, no bairro São Judas Tadeu.

A PM foi acionada por um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o qual ao chegar ao local para prestar atendimento à vítima de agressão, notou que ela já estava em óbito e apresentava hematomas pelo corpo, inclusive na região da cabeça.

A mãe da vitima (48 anos) relatou que o filho, identificado como Felipe Júnior da Silva Pereira (30 anos), estava brigando com seu vizinho (39 anos), e que após este fato o suposto autor deixou o local, ficando seu filho caído ao solo, tendo ela acionado o Samu,

A PM conseguiu localizar o suspeito (39 anos), e o ser questionando, ele alegou que mora no mesmo lote em que a vítima e sua mãe, porém em barracos diferentes. E que em dado momento escultou gritos da mãe da vítima pedindo por socorro e foi até o barraco ver o que estava ocorrendo. Neste momento presenciou quando Felipe apertando o pescoço de sua mãe, e que por isso puxou Felipe o golpeou com chutes e socos,vindo ele a cair do lado de fora do barrão. E que após este fato retornou para seu barraco para  tomar banho e trocar de roupa. Logo em seguida, viu a mãe de Felipe segurando um pedaço de pau, não sabendo dizer ao certo se ela teria agredido o filho.

O suspeito contou ainda, que foi até o local e percebeu que Felipe estava com falta de ar e por isso jogou água na cabeça dele afim de reanima-lo, porém sem êxito. Ao perceber que vizinhos estavam acionando o Samu, deixou o local.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. A mãe da vítima também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos, uma vez que suas declarações apresentavam divergências quanto aos fatos  narrados pelo suspeito da agressão, sendo que ela teria negado à PM de que teria se envolvido em luta corporal contra o filho.

Após trabalhos periciais o corpo de Felipe Júnior da Silva Pereira (30 anos), foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete.

Foto (ilustrativa): Agência Minas.

Leia também:

IDOSO É ASSALTADO EM PONTO DE ÔNIBUS DA RUA DR. JAIME DO REGO MACEDO