Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Em São João del Rei:

Homem morre vítima de homicídio no bairro Senhor dos Montes em SJDR

Um homem de 32 anos, morreu em São João del Rei  vítima de homicídio ocorrido na tarde do último domingo (12) Rua dos Andradas, no bairro Senhor dos Montes, após levar um golpe de faca na região peito.

A Polícia Militar foi acionada durante patrulhamento e ao chegar ao local a vítima já se encontrava sem o sinais vitais, e após trabalhos periciais realizados pela Polícia Civil o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de São João del Rei.

Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar o autor do homicídio, sendo ele localizado em uma residência próximo ao local onde ocorreu o crime.

Ao ser questionado, o autor de 60 anos, confessou a prática do crime, entretanto, justificou que sentia-se ameaçado pela vítima já há algum tempo e, que para se defender das afrontas, pegara uma faca que se encontrava em cima de uma mesa na cozinha e que, tomado pela impulsividade, desferira golpes na vítima.

Por essa razão, ao autor foi dada voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ileso na Delegacia de Polícia Civil.

 

Em Barbacena:

Homem é vítima de roubo no Parque de Exposições

Na noite de sábado, dia 11 de maio, um homem de 35 anos acompanhado da  esposa entrou em contato com a Polícia Militar, alegando que estavam no interior do Parque Senador Bias Fortes em Barbacena, participando da festa agropecuária, quando foi abordado próximo ao parque de diversões por três indivíduos, dois portando armas de fogo, aparentando serem revólveres, que anunciaram o assalto e levaram da vítima uma carteira com aproximadamente   R$ 1.200,00, Carteira de Identidade e cartões. Autores fugiram sentido a uma mata próxima e não foram localizados, apesar do intenso rastreamento feito pelas equipes.

 

Veículo furtado em Barbacena é  localizado em Ressaquinha

Na manhã de sábado (11), uma guarnição policial foi acionada por um homem, o qual alegou que ao passar  pela estrada que dá acesso  a um pesque e pague, localizada na zona rural de Ressaquinha,  visualizou um veículo VW/Gol sem as quatro rodas, encostado ás margem da estrada.

De posse das informações, os militares foram até o local e constataram a veracidade da denúncia sendo que o veiculo licenciado em Barroso estava destrancado, sem a bateria e o pneu sobressalente.

Em consulta realizada via COPOM, foi constatado que o veículo havia sido furtado na madrugada de sábado (11), no bairro Santa Maria em Barbacena.

O veiculo foi apreendido e removido para o depósito credenciado, onde ficou  à disposição da autoridade de polícia judiciária. O CRLV do veículo também  foi recolhido.

Fontes: 38º BPM SJDR e 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

CONDUTOR MORRE EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 265 EM BARBACENA

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping