Homem tenta empreender fuga da PM durante cumprimento de mandado judicial no Santa Efigênia

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

No início da tarde de quinta-feira (23/10), a Polícia Militar, em Barbacena, recebeu informações de que um foragido da justiça, 25 anos, estava em uma residência no bairro Santa Efigênia e disse que não iria se entregar.  Ao chegarem ao imóvel, os policiais foram recebidos pela esposa e sogra do infrator, as quais negaram sua presença.

Após informar o cerco à residência, e ao observar a esposa contatar um advogado, um militar acessou uma residência vizinha e visualizou o foragido empreendendo fuga pelos fundos do imóvel, em direção a uma área de mata. A tentativa de fuga foi frustrada pela equipe PM que cercava a parte externa do local e o homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Ainda no decorrer de quinta-feira (23/10), no período noturno, outro foragido da justiça também foi preso pela Polícia Militar, onde um homem de 33 anos, informou espontaneamente a existência de um mandado de prisão pendente em seu desfavor e manifestou a intenção de se render à autoridade policial.

Imediatamente, foi estabelecido contato com COPOM para confirmação da validade e vigência do mandado sendo confirmada a informação sendo o homem preso e conduzido para a delegacia.

Com informações:  13ª RPM.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes