Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

 

Na manhã de quarta-feira(31), um homem de 35 anos de idade estava em sua residência na rua Mário Francisco Borato, bairro Doutor Geraldo Xavier (Santa Tereza II), em Barbacena, quando um indivíduo invadiu os limites territoriais do seu imóvel.

Segundo a vítima, estava dormindo, quando escutou um barulho e deslocou até a cozinha e deparou com o autor já pendurado na grade da janela, pelo lado de fora, o qual ao avistá-lo pediu dinheiro, porém, após ter seu pedido negado, o autor disse que iria invadir a residência e ameaçou a vítima de morte, vindo com um soco, a quebrar um dos vidros da janela do quarto, colocando seu braço para dentro, tentando abrir o trinco da janela.

Diante da ameaça e temendo pela sua integridade física e de seus pais, a vítima pegou uma faca e com um golpe acertou o braço do autor,  que deslocou até a porta da frente da residência, tentando arrombá-la com o uso de chutes, porém, mais uma vez, não logrou êxito.

Então, mediante as ameaças contínuas de ter sua residência invadida, o pai da vítima jogou duas notas de cinquenta reais pelo basculante do banheiro, tendo o autor pegado o dinheiro e evadido logo em seguida.

Após rastreamento, o autor de 28 anos de idade foi localizado e preso em um estabelecimento comercial no bairro Aguada, sendo com ele localizada a quantia de R$50,00.

As vítimas foram orientadas a como proceder.

Núcleo de Comunicação Organizacional – 13ª RPM/Barbacena.