Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homens são detidos por envolvimento com o tráfico no Nossa Senhora Aparecida

Dois homens foram detidos na noite da última sexta-feira (06/12), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, durante patrulhamento de rotina realizado pela Polícia Militar no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

O primeiro suspeito, 37 anos, foi abordado pelos militares em uma via pública do Nossa Senhora Aparecida, em posse de seis pedras de crack. Ao ser questionado, ele alegou aos militares que teria adquirido a droga com um morador do bairro, tendo ele conduzido a equipe policial até a casa do acusado.

No local, os militares depararam com o acusado na garagem da residência, em companhia de sua esposa, os quais autorizaram a entrada dos policiais no interior do imóvel. Na cozinha do imóvel foi localizada uma caneca contendo 36 pedras de crack,todas prontas para comercialização, e ainda a quantia em espécie no valor de R$ 225,00. Já no quarto do casal foi encontrado um tablete pequeno de maconha.

O  acusado de 39 anos, já conhecido no meio policial, foi preso por tráfico ilícito de drogas, e o outro cidadão, 37 anos, por posse irregular de substância entorpecente. Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MULHER É ENCAMINHADA À DELEGACIA APÓS SER FLAGRADA COM MACONHA