Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homens são detidos suspeitos de furtos em estabelecimentos comerciais de Barbacena

Dois homens foram detidos na pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (27), suspeito de furtos praticados em estabelecimentos comerciais na região central de Barbacena.

As prisões aconteceram quando a equipe policial realizava patrulhamento na região central da cidade e visualizaram os dois homens, já conhecidos no meio policial pela prática de furtos, em atitude suspeita. Foi dada ordem para que ambos se postassem na posição de busca pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado em posse deles, porém, cada um levava uma mochila e, após vistoria,  foram localizados diversos materiais de procedência duvidosa (chocolates, condicionador de cabelos, desodorante, vinho, brinquedo e aparadores de pelos).

Questionados sobre a origem dos produtos, os suspeitos apresentaram versões controversas a cerca dos fatos. Diante da suspeita de furto do material em lojas da área central, foi solicitado apoio de outras viaturas na tentativa de localizar a origem dos produtos.

Funcionários de um estabelecimento comercial situado na região central da cidade relataram que os dois abordados estiveram na loja, e que provavelmente alguns produtos seriam provenientes daquele comércio.

Em contato com funcionários de uma outra loja, também na área central, relataram a presença dos suspeitos no estabelecimento e confirmaram que a boneca, o aparador de pelos masculino e o aparador de pelos feminino são da loja, estando ainda com as etiquetas.

Mesmo diante das evidências, ambos negaram o furto e permaneceram em silêncio. Durante consulta ao sistema informatizado, foi verificado que um dos autores, 29 anos, se encontra com mandado de prisão em aberto.  Ele foi detido, juntamente com o outro suspeito, 35 anos, e encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: 13ª RPM.

Leia também:

VEÍCULO CAPOTA E PEGA FOGO EM ACIDENTE NA BR-040 EM BARBACENA