Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Identificado o homem que morreu carbonizado em acidente na BR-265, em Barbacena

Foi identificado o corpo do homem que morreu carbonizado em acidente na manhã de sexta-feira (18/09), em acidente envolvendo uma carreta que transportava álcool que explodiu na altura do km 209 da BR-265, próximo a ponte sobre o Ribeirão Caeiro, em Barbacena.

A vítima André Luiz Soares, era natural do município de Bicas-MG, porém residia em Astolfo Dutra na Zona da Mata  mineira. Ele conduzia a carreta, com placas de Ubá-MG, que transportava aproximadamente 30.000 litros de etanol separados em seis tanques com capacidade de 5.000 litros cada um. O veículo seguia pela BR-265 sentido Barroso/Barbacena com destino a Ubá, ao passar pelo trecho em curva próximo a ponte sobre o Ribeirão Caeiro a vítima perdeu o controle direcional e a carreta atingiu um paredão de rochas, explodindo logo em seguida.

Após explosão a carreta se incendiou e o fogo atingiu áreas de vegetação às margens da rodovia que ficou totalmente interditada por mais de 10 horas. Por volta de 20h de ontem, uma das pistas foi finalmente liberada ao tráfego de veículos. Ao todo, cinco equipes de militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena atuaram incansavelmente para debelar às chamas e liberar a rodovia. Por volta de 22h de ontem, o corpo de André foi identificado  e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barbacena.

Dois guinchos auxiliaram na tentativa de remover a carreta da pista

Foto: 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar.

Leia também:

HOMEM MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE ENVOLVENDO CARRETA NA BR-265, EM BARBACENA