IDOSA É AGREDIDA COM CHUTES DURANTE ROUBO EM RESIDÊNCIA NO SANTA LUZIA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Idosa é agredida com chutes durante roubo em residência no Santa Luzia

A Polícia Militar prendeu um homem, de 23 anos, acusado de ter invadido a residência de uma idosa manhã de domingo (03/10), além de agredir com chutes e tentar enforca a moradora durante roubo no bairro Santa Luzia, em Barbacena.

A vítima, 75 anos, relatou aos policiais que estava em casa, deitada na cama, quando um homem entrou em seu quarto e deitou no chão.

A vítima se assustou e perguntou o que o autor estava fazendo ali. Após fazer a pergunta, o homem começou a chutá-la perguntando onde estava o dinheiro. E em seguida começou a enforcá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar. O homem pegou uma bolsa da vítima onde estava um celular, documentos, cartões de banco e alguma quantia em dinheiro. Após o fato o homem evadiu do local.

A mulher disse que o autor, 23 anos, é filho de um homem que está trabalhando em sua casa. Os militares foram até a casa do autor e a mãe dele informou que o filho não vai em casa há três dias. Os policiais deslocaram até a casa do pai do suspeito, porem ele não se encontrava no local.

Os militares deixaram a vítima no hospital e continuaram rastreamento conseguindo encontrar o autor. Ele confessou  o roubo e disse que vendeu o celular para um homem, 54 anos. Os militares foram na casa desse homem e recuperaram o celular.

O homem de 23 anos foi preso por roubo e o de 54, por receptação

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

SUSPEITO DE AGREDIR A ESPOSA A PAULADAS É DETIDO NA COLÔNIA RODRIGO SILVA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes