Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Corpo de taxista é localizado com diversas perfurações em estrada de São João del Rei

O corpo de um taxista foi localizado, na manhã de domingo (03), em meio a vegetação apresentando cortes proveniente de faca em ambas as mãos e sinais de sangue, com rigidez cadavérica, caído às margens da estrada do Moinho, trecho próximo a Granha Liga, no Rio Acima, em São João del Rei. Além disso, foi verificado sinais de perfurações na região do tórax do corpo da vítima.

No decorrer da ocorrência, a PM recebeu informações via Copom, dando conta de que, um veículo táxi, de propriedade da esposa da vítima, foi localizado queimado em uma estraza próxima a localidade.

Instantes após, no decorrer da ocorrência, a esposa do taxista compareceu a unidade policial, sede do 38 BPM, informando que seu marido não havia retornado para casa após a noite de serviço, A esposa também relatou aos policiais que ela também é taxista e revezava seu veículo com ele, e que na noite anterior ele assumiu o serviço de taxista por volta de 21 hs.

Em verificação ao circuito de monitoramento por câmeras, por volta das 23h, o veículo em questão foi visto saindo da avenida Tancredo Neves, onde seria o ponto do seu taxi e não retornou.

Durante os trabalhos de praxe, a perícia técnica da Polícia Civil não localizou nenhum pertence de identificação junto ao corpo da vítima. Apenas localizou roupas de propriedade da vítima, como por exemplo; uma blusa cor azul marinho e uma camisa branca. Ainda no decorrer dos trabalhos, o corpo foi identificado como sendo o taxista João Carmelio de Carvalho, o qual apresentava 14 facadas no tórax, 4 no pescoço e 4 em cadauma das mãos. Em continuidade aos trabalhos periciais, o perito compareceu ao local onde o veículo foi localizado queimado, constatando que se tratava do veículo que a vítima utilizava, marca Chevrolet Prisma. Ao final, o corpo de João Carmelio de Carvalho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João del Rei.

De acordo com a Polícia Militar, durante diligencias, ficou constatado relação do crime ocorrido com o veículo queimado, em que os pertences da vítima, bem como o veículo, foram subtraídos. A esposa da vítima alegou que seu marido estava de posse da carteira de bolso contendo documentos e dinheiro, aproximadamente cinquenta reais e seu aparelho de telefone celular. Os quais não foram localizados.

A PM não localizou nenhum suspeito de envolvimento no crime.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

IDOSA É AGREDIDA COM CHUTES DURANTE ROUBO EM RESIDÊNCIA NO SANTA LUZIA