Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Idosa é amarrada na cama durante roubo em residência no Santa Tereza

Bandidos invadiram uma residência no Bairro Santa Tereza, em Barbacena, amarraram uma idosa de 80 anos na cama, e logo em seguida fugiram levando dinheiro e jóias do imóvel.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima na manhã de ontem (01/10) ,tendo ela relatado que pela manhã, ao abrir a porta da cozinha para alimentar seus animais de estimação, deparou com três homens encapuzados e armados dentro da lavanderia, os quais a empurram para dentro da residência dizendo que só queriam dinheiro. Eles a amarraram na cama e reviraram todo o quarto e a sala da casa. Logo em seguida evadiram levando a quantia em especie no valor de R$ 50,00, além de seis anéis; um cordão de ouro; um relógio com pulseira de couro e um aparelho celular.

Quando a equipe policial chegou ao local encontraram o portão de acesso principal ao imóvel aberto e no quintal estavam três placas de acrílico caídas. Dentro do quarto do imóvel a equipe deparou com a idosa  amarrada na cama, a qual precisou da ajuda dos militares para ser desamarrada.

Aos policiais ela relatou que durante o roubo um dos autores dizia para andarem rápido pois a empregada chegaria às 9h30, e que havia uma quarta pessoa com voz de mulher que ficou do lado de fora do imóvel falando para que ela ficasse quieta pois se gritasse, eles a matariam.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento pela região na tentativa de localizar os envolvidos, porém até o momento eles não foram localizado.

Fonte: 13ª RPM Barbacena/foto: Januário Basílio.

Leia também:

MOTOCICLETA FURTADA NO NOVO HORIZONTE É ABANDONADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO