Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Idosa é encontrada morta no bairro São Francisco em Barbacena

Na tarde da última sexta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada na Rua José Francisco Oliveira, bairro São Francisco, em Barbacena, para atender uma ocorrência. A solicitante relatou que sentiu falta de sua vizinha (76 anos), a quem encontrava todos os dias e que ela também não atendia o telefone.

A solicitante relatou ainda que chamou uma colega para ir na casa da senhora e, no local, elas perceberam que a porta da cozinha estava aberta. Ao entrarem no imóvel, visualizaram a senhora caída ao chão do quarto, havendo certa quantidade de sangue entorno do corpo. Elas ligaram para o Samu e o médico, ao examinar a senhora, constatou o óbito, sendo constatado que a vítima apresentava sinais de violência.

A Polícia Militar conseguiu informações de que a senhora era viúva, morava sozinha e mantinha um relacionamento com um homem, 67 anos, que poderia estar envolvido no crime. Foi realizado diligências e o suspeito localizado.

Questionado sobre seu envolvimento amoroso com a vítima e  com a more dela, ele negou ter sido o autor do homicídio e desmentiu relatos das testemunhas de que havia um caso amoroso entre eles  além de apresentar diversas versões contraditória sobre onde estaria no dia do crime.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

Fonte: NCO  13ª RPM- Barbacena.

Veja também:

PM RECUPERA EM LAFAIETE, MATERIAIS FURTADOS DE RESIDÊNCIA EM BARBACENA