Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Idosa morre após cair em mina desativada no Senhor dos Montes, em São João del Rei

Uma idosa de 75 anos morreu em São João del Rei na noite de quinta-feira (01/10), após ficar gravemente ferida ao cair em uma mina desativada situada no  bairro Senhor dos Montes.

De acordo com informações de populares, no início da tarde do mesmo dia a idosa havia saído de casa para levar os dois netos para nadar nas águas do Ribeirão Olhos D’água, quando retornava para casa, ao passar na região de mina desativada (beta), e atravessar uma pequena ponte veio a se desequilibrar caindo de uma altura aproximada de 6 metros.

Após o fato, os netos, que acompanhavam a idosa correram até a casa de seus pais solicitando socorro, sendo acionado a equipe do  Corpo de Bombeiros.

No local, os bombeiros  tomaram conhecimento que a idosa, ao cair na mina, veio a bater  com as costas em pedras pontiagudas que acabaram atingindo também  parte de seu abdômen, comprimindo  costas e tórax.

Durante  os trabalhos de resgate, os bombeiros perceberam que a  vítima se encontrava inconsciente e parcialmente submersa. Após resgatada, a idosa foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Santa Casa de Misericórdia onde passou por atendimento médico, porém ela não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no início da noite do mesmo dia. A vítima foi identificada como sendo  Maria Flora de Almeida, moradora do bairro Senhor dos Montes.

Fonte: Bombeiros SJDR.

Leia também:

ESTABELECIMENTO COMERCIAL É ALVO DE ROUBO NO BOM PASTOR, EM SÃO JOÃO DEL REI