Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Igor Gabriel: Jovem barbacenense que estava desaparecido é encontrado

O jovem barbacenense Igor Gabriel Gonçalves, 25 anos, que havia sido dado  como desaparecido após ter deixado sua residência na manhã do último sábado (05/09), foi localizado na tarde de ontem (09/09) no município de Sete Lagoas, na Região Central de Minas.

O estudante de Física na Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ) havia deixado sua residência em Barbacena na manhã do último sábado(05), alegando que seguiria em viajem para a cidade histórica, porém horas mais tarde a família perdeu o contato com o jovem e ficou sabendo que ele não havia chegado ao destino informado.

A partir do momento que familiares pediram o apoio da população para ajudar na localização do paradeiro de Igor, uma grande multidão de pessoas passaram a compartilhar a postagem contendo informações sobre o estudante, na tentativa de localiza-lo.

Na tarde do último domingo (06), uma nova tentativa de contato com Igor foi realizada, porém alguém atendeu o telefone do estudante e não havia respondido ao contato,  ficando o aparelho mudo.

O estudante Igor Gabriel foi encontrado bem e saudável.  A família agradeceu a ajuda da população que muito se empenharam para ajudar a localizar o paradeiro do jovem, e pede para evitar ligarem para o Igor, para que respeite este momento de reencontro junto a seus familiares.

Foto (reprodução): Redes sociais.

Leia também:

ESTADO ABRE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL PARA HOSPITAL REGIONAL DE BARBACENA