Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Incêndio atinge depósito de materiais para construção em Conselheiro Lafaiete 

Na madrugada desta segunda-feira (12), equipes do Corpo de Bombeiros combateram um incêndio, supostamente causado de forma criminosa, que atingiu um depósito de materiais de materiais para construção, situado à rua Duque de Caxias, no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Conselheiro Lafaiete.

Quando os bombeiros chegaram ao local, depararam com o proprietário do imóvel, de 56 anos, tentando combater às chamas utilizando mangueira de uso doméstico através de uma porta lateral que dá acesso ao depósito. Logo em seguida, os bombeiros iniciaram o combate às chamas.

Durante os trabalhos de combate às chamas, os bombeiros verificaram que haviam diversos focos de incêndio espalhados pelo depósito. Para obter êxito e agilidade na ação, uma outra equipe de bombeiros precisou arrombar uma janela do depósito para liberação da densa quantidade de fumaça gerada pela queima de materiais. Após cerca de 40 minutos os bombeiros conseguiram debelar às chamas utilizando aproximadamente 4.000 litros de água.

Felizmente não houve vítimas. Suspeita-se que o incêndio tenha sido causado de forma criminosa. Foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil para os demais trabalhos.

Ao final, foi verificado que o estabelecimento não possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Todo o material que se encontrava no interior do depósito foi atingido pelas chamas.

incendio-em-deposito-de-materiais-para-construção-em-lafaiete-01

Fonte: Bombeiros Militar.

Leia também:

INCÊNDIO ATINGE CABINE DE CAMINHÃO E VEGETAÇÃO ÀS MARGENS DA BR-040, EM BARBACENA