INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI MÓVEIS E OBJETOS PESSOAIS EM RESIDÊNCIA DE SJDR

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Incêndio criminoso destrói móveis e objetos pessoais em residência de SJDR.

Um incêndio causado de forma criminosa destruiu mobiliários, roupas e objetos de uso pessoal, na manhã deste sábado (24) em uma residência localizada no bairro Vila João Lombard, em São João del-Rei.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, quando a equipe chegou ao local as chamas já haviam sido controlada por populares, tendo os bombeiros realizado o rescaldo no imóvel que possui sete cômodos.

O incêndio teve início em um quarto e logo se espalhou para outros cômodos da casa, destruindo uma cama de casal, um guarda roupas, um aparelho de TV, uma porta de madeira, cortina, roupas e objetos pessoais, além de danificar o teto e paredes. Aparentemente, as chamas não chegou a afetar a estrutura da casa.

Segundo relato da moradora, de 62 anos, sua filha de 43 anos, é usuária de drogas e foi ela quem ateou fogo na casa e logo em seguida fugiu tomando rumo ignorado juntamente com seus 03 filhos menores de idade.

A perícia técnica da Polícia Civil, Polícia Militar, e Conselho Tutelar de São João del-Rei compareceram ao local para demais providências.

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes