Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Irmãos detidos por cultivo de maconha no bairro São José, em Barbacena

Dois irmãos foram detidos pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (24/09), após recebimento de denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro São José, em Barbacena.

De acordo com o denunciante, um dos irmãos, de 21 anos, estaria traficando drogas numa residência no bairro São José. Em virtude das informações, a equipe policial compareceu ao local afim de comprar a veracidade dos fatos, onde entraram em contato com a mãe do denunciado.

Após tomar conhecimento do teor da denúncia, a mãe autorizou a entrada da equipe no interior do imóvel, onde durante buscas, inicialmente, nada de ilício foi localizado.  Porém, em um terreno aos fundos, atrás de uma caixa d’água, os militares encontraram dois pés de planta semelhante a Cannabis Sativa e, posteriormente, outra planta similar em um vaso.

A mãe disse que os filhos é que cuidam das plantas e não sabia que se tratava de cannabis. O irmão do denunciado, 29 anos, confessou que se tratava de Cannabis e que estava cultivando juntamente com o irmão. O denunciado chegou e confirmou o que o irmão disse.

Eles ainda disseram que cultivam a droga em casa para não comprarem em boca de fumo. Eles entregaram um frasco contendo sementes de maconha, uma porção de maconha, um dichavador e uma balança de precisão.

Os irmãos foram presos e encaminhados para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

DUPLA É AUTUADA EM QUASE R$ 400 MIL POR AQUISIÇÃO DE MADEIRAS SEM NOTA FISCAL