Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Suspeitos de tráfico detidos em operação policial no Nossa Senhora Aparecida

A Polícia Militar prendeu quatro homens no último sábado (25/09), suspeitos de tráfico de drogas, durante operação batida policial no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

A prisão dos suspeitos aconteceu quando os militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro, momento em que depararam com três homens, 28, 22 e 21 anos, os quais, ao notarem a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo e inquietação, sendo que um deles tentou dispensar ao solo um cigarro artesanal de maconha.

Os três foram abordados e o cigarro foi apreendido. No carro que eles estavam, um Focus branco, a PM encontrou uma bucha de maconha. Eles confessaram que compraram a droga e logo em seguida foram abordados pelos militares.

Os militares foram no endereço do homem que vende a droga, no mesmo bairro, e em conversa com ele, 38 anos, foi negado ter algum ilícito em sua residência. Os militares fizeram vistoria e encontraram a quantia em espécie no valor de R$ 970,00, duas facas, um plástico filme, além de sacolés. Também foi encontrada uma sacola que um dos outros autores, 28 anos, deixou lá com 12 buchas de maconha.

Durante o registro, o advogado do homem de 38 anos compareceu para acompanhar a ocorrência. Os quatro envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

IRMÃOS DETIDOS POR CULTIVO DE MACONHA NO BAIRRO SÃO JOSÉ, EM BARBACENA