Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Irmãs são detidas por furto de picanhas em estabelecimento comercial de Barbacena

Duas irmãs, procedentes de Juiz de Fora, foram detidas pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (08), por furto de picanhas em estabelecimento comercial situado no bairro Caminho Novo, em Barbacena.

Segundo informações, as irmãs, de 21 e 24 anos, foram flagradas por imagens do sistema de vídeo-monitoramento do estabelecimento comercial, deixando o supermercado sem quitar pelos pacotes de carnes.

Após deixarem o estabelecimento, as autoras empreenderam fuga em sentido a rua Dom Pedro II, no bairro Caminho Novo, sendo que durante o trajeto, temendo serem abordadas, deixaram para trás uma sacola preta.

Durante patrulhamento, foi verificado pelos policiais que as autoras haviam retornado ao local onde havia deixado a sacola e apanhado o material. Posteriormente, ao notarem a aproximação da viatura, eles tentaram se esconder dos policiais atrás de uma gruta, situada na rua Galdino Abranches, esquina com Dom Pedro II.

Elas foram abordadas e submetidas à busca pessoal, sendo localizado em posse das irmãs: 10 peças de picanhas avaliada em R$ 1.136,67; 02 aparelhos celulares; 02 bolsas e sacolas diversas, além da quantia em espécie no valor de R$ 331,00.

No decorrer da ocorrência, um motorista de aplicativo compareceu ao local alegando que teria sido acionado pelas autoras para leva-las até a cidade de Juiz de fora, onde residem.

As irmãs foram detidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto (ilustrativa/arquivo): Street View.

Leia também:

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM ALTO RIO DOCE