Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Operação conjunta prende casal por tráfico de drogas em Alto Rio Doce

Uma operação realizada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil na tarde de quinta-feira (08), prendeu um casal e apreendeu drogas e dinheiro durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel residencial situado no bairro Jardim dos Crostas, alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, em Alto Rio Doce.

No local, as equipes fizeram contato com o alvo do mandado, um homem de 31 anos, que correu para o fundo da residência, sendo necessário abrir o portão da casa usando força para que o homem pudesse ser abordado.

Após leitura do mandado, foram iniciadas as buscas no interior do imóvel onde foi localizado jogado no chão do banheiro um papelote contendo cocaína e dentro do vaso sanitário mais um papelote da mesma substância. Na cozinha, foi encontrado uma porção de cocaína, e na área externa do imóvel três papelotes da mesma droga jogados dentro de um tanque, além da quantia no valor de R$ 80,00.

Além disso, também foram apreendidos uma faca com resquícios de cocaína, a quantia no valor de R$ 300,00, e diversos sacolés e um celular.

O casal, o homem de 31 anos e a mulher de 32, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia. Os três filhos do casal, que se encontravam em casa no decorrer das investigações, ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MUNICÍPIO DE BARBACENA É AUTUADO POR ATIVIDADE POLUIDORA SEM LICENÇA AMBIENTAL