Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Jovem é agredido durante roubo de telefone celular no Nova Suíça

Um jovem de 19 anos, teve seu aparelho de telefone celular roubado na noite de quinta-feira (04), na Rua Raul Moreira Campos, no bairro Nova Suíça, em Barbacena.

A vítima contou aos policiais que havia acabo de sair do serviço e seguia em direção a sua residência, quando foi surpreendido pelas costas por dois homens que saíram de um matagal na Rua Raul Moreira Campos, o agarraram pelas costa e deu-lhe um golpe apertando seu pescoço, exigindo que fosse repassado seu celular. Temendo por sua vida, a vítima entregou o aparelho para os criminosos que evadiram logo e seguida.

Foi iniciado intenso rastreamento pelas viaturas do turno, sendo abordado um cidadão com as características repassadas pela vítima, e mais adiante outro homem foi visto pelos militares embrenhando em um matagal, sendo também abordado e detido.

Os militares tentaram fazer o  rastreamento do aparelho da vítima, porém logo após o cometimento do delito o celular foi desligado, impedindo o rastreamento, não sendo localizado.

Os autores, de 17 e 20 anos,  foram reconhecidos pela vítima e apresentados ao delegado de plantão. A tia do menor infrator o acompanhou até a delegacia de polícia para as demais providências.

 

PM apreende drogas em lote vago no Monsenhor Mario Quintão.

Na tarde de quinta-feira (04), durante patrulhamento, equipes do Tático Móvel da Polícia Militar receberam informações dando conta que na manhã daquele dia, um homem não identificado havia guardado substância entorpecentes em um lote vago situado na Rua Honório Ferreira Armond, bairro Monsenhor Mário Quintão, em Barbacena.

A equipe policial compareceu ao local, juntamente com o semovente “cão de faro Marley”, onde o mesmo indicou local exato onde os entorpecentes estavam localizados, próximo a um muro em meio a uma vasta vegetação.

Foram localizados e apreendidos nove invólucros/papelotes contendo maconha, os quais foram encaminhados para a delegacia de polícia para futuras investigações.

Foto: Enviada via WhatsApp.

Leia também:

MORADOR DO BAIRRO ÁGUA SANTA É PRESO PELA PM POR CULTIVO DE MACONHA