Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem é agredido durante roubo na Praça do Rosário em Barbacena.

No início da madrugada de domingo (17), em patrulhamento na Praça dos Andradas, onde ocorria um evento, a equipe policial foi solicitada por um homem, de 18 anos, o qual relatou que estava caminhando próximo à Praça do Rosário juntamente com um amigo, quando foi abordado por um adolescente (17 anos) que, sem motivos, lhe deu um soco nas costas. Em seguida, chegaram mais um adolescente, de 14 anos, e uma mulher, de 18 anos, que também o agrediram com socos e chutes, o jogando ao solo e roubaram seu aparelho de telefone celular e relógio, evadindo logo em seguida.

Juntamente com vítima, a equipe saiu em patrulhamento, onde encontraram os dois adolescentes os quais  alegaram que haviam passado o celular e o relógio para a namorada de um deles. A suspeita foi encontrada um pouco mais acima do local do fato e foi abordada. Com ela, estava a outra autora do roubo que estava com um tablete de substância semelhante a maconha, dois pinos de substância semelhante a cocaína e com os objetos roubados.

Todos foram encaminhados para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Dupla agride transeunte durante roubo no bairro Padre Cunha, em Barbacena.

No início da madrugada de sábado (16),  a Polícia Militar foi acionada da Rua Bárbara Heliodora, bairro Padre Cunha, em Barbacena, onde a vítima, 16 anos, relatou que estava voltando para casa quando percebeu a aproximação de dois homens.

Em determinado momento, um deles o agarrou aplicando uma gravata e o arrastando para um terreno baldio pedindo dinheiro e o celular. O rapaz continuou agredindo a vítima que entregou os documentos pessoais, R$ 60,00, uma chave, uma blusa de cor amarela e um celular. Os autores fugiram e não foram localizados.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Veja também;

AUTOR DE FURTO EM RESIDÊNCIA DO BAIRRO SÃO PEDRO É PRESO PELA PM