A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em Conselheiro Lafaiete, na tarde de sábado (09/05), onde um jovem de 23 anos ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Santa Terezinha.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que possui extensa ficha criminal, foi socorrida ao hospital com ferimentos no braço e no abdômen, sendo encaminhada ao bloco cirúrgico para os procedimentos necessários.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.
Durante as diligências foi apurado que houve um confronto entre a vítima e o autor, ambos estavam armados e trocaram tiros. Após a ação, o autor fugiu a pé, em sentido a BR-040, abandonando um veículo Fiat Siena de cor cinza, aberto. Informações levantadas também indicaram que os dois possuíam desavenças pretéritas relacionadas à disputa por pontos de tráfico de drogas.
Em continuidade aos trabalhos, a arma de fogo utilizada pela vítima foi encontrada, tratando-se de um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas. O armamento estava com a companheira da vítima, de 24 anos, que foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos pertinentes no local. As diligências prosseguem com vistas à localização do autor.

Com informações: 31º BPM.
Leia também:

































