Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Jovem é detido com drogas, arma e munições na Colônia do Marçal, em SJDR

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos na noite de segunda-feira (12), suspeito de tráfico, durante patrulhamento de rotina e após ele arremessar um tablete de maconha ao solo quando andava de bicicleta no bairro Colônia do Marçal, em São João del Rei.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na Colônia do Marçal quando depararam com o suspeito, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, conduzindo uma bicicleta em sentido contrário ao da viatura. Ao notar a notar a aproximação dos militares ele mudou rapidamente de direção, causando suspeitas de estar portando algo ilícito.

Os militares realizaram acompanhamento ao suspeito, sendo que em dado momento foi  possível observar quando ele colocou a mão direita no bolso de sua blusa, retirando algo e arremessando em via pública.

Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado em posse do suspeito. Na sequência, os policiais realizaram varredura no local onde ele havia descartado o objeto que portava, sendo localizado um tablete de maconha, embalado e pronto para comercialização.

Devido a seu envolvimento com o tráfico de drogas, a PM deslocou até a residência do suspeito onde, após autorização, foram localizados durante buscas, em cima de um guarda-roupas os seguintes materiais: 01 revólver marca Taurus, calibre .32; punho marrom contendo 05 munições intactas e não deflagradas; 01 sacola contendo 44 tabletes de maconha e 01 invólucro contendo 02 papelotes de cocaína. Embaixo do guarda-roupas foram localizados, 01 balança digital, e 01 embalagem plástica contendo 34 papelotes de cocaína. No mesmo cômodo, em cima de um móvel foi localizado 01 pote plástico contendo farelos e sementes de maconha. Ainda no guarda-roupas, 01 rolo de papel filme utilizado para embalar as drogas a serem comercializadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por cometimento dos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, sendo ele conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à delegacia.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

PM PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA NO JOÃO PAULO II E SANTA EFIGÊNIA, EM BARBACENA