Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Trabalhadores industriais de 30 a 38 anos serão vacinados nesta quarta-feira 

Nesta quarta-feira (14/07), a Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesap) de Barbacena realiza aplicação da primeira dose de vacina contra a covid-19, em trabalhadores industriais com idade entre 30 a 38 anos.

A vacinação acontecerá de 09h às 15h, em duas modalidades: Via drive thru, na praça Santo Antônio. E a pé, na Escola Municipal Padre Sinfrônio de Castro, no bairro São José.

Para se vacinar é necessário apresentar os seguintes documentos: original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou cartão nacional SUS, original e cópia da carteira profissional (proprietário ou sócio administrador – prolabore) e impresso do CNPJ da empresa retirado no site da Receita Federal com a indicação do CNAE principal/secundário de acordo com o quadro abaixo (Quadro 1).

 

Descrição do grupo Trabalhadores da Indústria e Construção Civil

Para fins da vacinação serão considerados os trabalhadores e trabalhadoras de atividades econômicas, conforme Divisão de Classificação Nacional das Atividades Econômicas – CNAE, que possuem em seu cadastrado em atividade industrial, conforme relação abaixo (Nota Informativa – 28ª versão – Vacinação Covid-19 no Estado de Minas Gerais atualizada em 09/07/2021).

Fonte: Prefeitura de Barbacena/foto (arquivo): Alves Foto Drone.

Leia também:

PESSOAS A PARTIR DE 39 ANOS SERÃO VACINADAS CONTRA COVID-19 NESTA SEXTA-FEIRA