Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem é detido pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro São José

Após denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu na noite de segunda-feira(29/06), uma carga de drogas estaria guardada em uma residência situada no bairro São José, em Barbacena.

As equipes foram ao local, onde permaneceram por cerca de uma hora e meia, momento em que o autor chegou na companhia de uma mulher. Logo em seguida, ambos entraram na residência, que estava com a luz apagada e a porta aberta, quando foram surpreendidos.

Antes da abordagem, foi possível ver o autor retirar uma caixa de papelão de cima de um guarda-roupas. Os militares ainda ouviram o autor dizer que “precisava tirar o material dali rapidamente”. Ao verificar o conteúdo da caixa foi localizado em seu interior um coldre de couro contendo um revólver Cal. 38, com 14 munições intactas e nove tabletes de maconha de tamanhos variados.

Durante buscas pelo imóvel foi localizado dentro de um guarda-roupas, uma bolsa contendo em seu interior crack, cocaína e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

O autor assumiu a propriedade de todo o material localizado, alegando que a mulher que o acompanhava não sabia da existência dos materiais ilícitos. Ele ainda relatou ter comprado o material arrecadado, pagando pela arma e munições R$ 3.500 e R$1.600 pelas drogas ilícitas.

O denunciado,  de 23 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendido.

Restante dos materiais localizados no interior da bolsa:

03 pedras de crack (25 grs);

01 barra cocaína (25 grs);

01 porção de crack;

01 balança de precisão;

01 aparelho celular;

02 facas;

03 rolos de plástico filme;

02 rolos de fita adesiva;

03 potes contendo diversos comprimidos;

Diversos pinos vazios.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

DOIS DETIDOS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO MONTE MÁRIO