Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Jovem é detido por tráfico após denúncia de disparo de arma de fogo em Barroso

Um jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (09) após denúncia de disparo de arma de fogo contra um imóvel residencial no bairro Josefina Coelho, em Barroso. Na casa do suspeito, a PM apreendeu drogas, e dinheiro, além de materiais comumente utilizados na comercialização dos entorpecentes.

No período da manhã de quarta-feira, a PM recebeu informações de que um imóvel estaria sendo alvejado por disparos de arma de fogo, onde dois homens, sendo um deles de  posse de arma de fogo. E que os suspeitos estariam em meio ao mato,  um deles se encontrava atrás de um caminhão, trajando uma blusa preta, o outro, atrás de uma caçamba e trajava uma blusa esverdeada e utilizando capuz na cabeça. Em dado momento, um dos suspeitos passou a efetuar diversos disparos em direção à residência, acertando em vários pontos. Após o fato eles evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Diante das características repassadas, a equipe policial deslocou até a residência de um dos suspeitos, no bairro Cabrazem, porém, ele não se encontrava no imóvel.

Durante vistoria no imóvel alvejado pelos autores, os policiais localizaram 02 projéteis de arma de fogo caídos ao chão, próximo à janela da frente da casa, os quais foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.

Durante diligências no período da tarde, a Polícia Militar recebeu informações por meio de denúncia anônima, dado conta de que um dos  suspeitos, acusado de ter efetuado os disparos, estaria escondido no interior de uma residência, no bairro Josefina Coelho.

Novamente os policiais deslocaram até a casa do suspeito, onde realizaram buscas no interior do imóvel, porém nada de ilícito foi localizado, tão menos o autor dos disparos.

Já no barraco conjugado com a residência, que estava fechado no momento, solicitou-se ao proprietário que o abrisse, para averiguarem se o autor dos disparos se encontrava no local, porém, nada constatado.

Entretanto, na oportunidade, localizaram, num cômodo, em cima de um móvel, sobre um vasilhame, uma grande quantidade de maconha em preparo para ser comercializada, juntamente com sacolés, e, ainda, ao lado, certa quantia em dinheiro, totalizando o valor de R$ 640,30, em notas diversas. O proprietário dos materiais localizados, de 19 anos, foi detido e encaminhado á delegacia de Polícia Civil em São João del Rei, juntamente com os materiais localizados. O outro suspeito não foi localizado.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

PM REGISTRA DUAS OCORRÊNCIAS DE ESTELIONATO COM VÍTIMAS DE SÃO JOÃO DEL REI