Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Jovem é encontrado morto com quatro perfurações no corpo no Galego

Um jovem de 19 anos morreu na noite de domingo (21),  após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo em homicídio ocorrido estrada de acesso ao loteamento Quintas da Mantiqueira, no povoado do Galego, zona rural de Barbacena.

Populares acionaram a Polícia Militar após afirmar ter ouvido três disparos de arma de fogo. Também chegaram informações de que, após o fato, um veículo Hyundai Tucson havia evadido do povoado em sentido a BR 040, e que haveria um homem caído próximo ao local dos disparos.

Quando a equipe PM chegou, encontrou um homem caído ao solo, em decúbito lateral direito, com três sinais de ferimentos aparentes, sendo dois nas costas e um na cabeça, sem sinais vitais. A equipe médica foi acionada constatando o óbito.

Também foi acionada a perícia técnica que realizou os trabalhos e constatou quatro perfurações no corpo, provenientes de arma de fogo, sendo duas nas costas, uma na cabeça do lado esquerdo e outra no queixo no lado esquerdo. Foi recolhido um projétil calibre 38.que se encontrava caído ao solo, próximo ao corpo.

Foi constatado que a vítima era um rapaz de 19 anos, já conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes. O corpo, identificado pelas iniciais “C.E.A.” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).de Barbacena por uma empresa funerária do Grupo Zelo.

Até o momento, não foi apontado suspeitos do cometimento do crime.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

JOVEM FICA FERIDO ATINGIDO A GOLPES DE FACA NO SANTO ANTÔNIO, EM BARBACENA