Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

A Polícia Militar registrou um homicídio ocorrido no interior de uma residência localizada na Rua São Jorge, Bairro Carijós, em Conselheiro Lafaiete, onde foi encontrado já sem os sinais vitais o corpo da jovem, Luciana da Silva Nascimento (19 anos).  caído ao lado da cama de um dos quartos.

Em contato com o pai da vítima, ele relatou aos militares, que havia recebido uma ligação de sua ex-esposa alegando que sua filha não estaria atendendo suas ligações e que segundo el,  a filha estaria em um apartamento emprestado por uma amiga. O pai da vítima deslocou até o endereço mencionado onde encontrou o local  destrancado e ao adentrar na residência,  deparou com o corpo de sua filha caído ao lado da cama em decúbito frontal e não respondendo aos seus chamados.

Quando os Policiais Militares chegaram ao local do crime, depararam com o fato, conforme havia sido descrito pelo pai da vítima, sendo acionado a perícia técnica da Polícia Civil, que compareceu ao local e realizou os serviços de praxe liberando, posteriormente, o corpo para uma empresa Funerária.

Em contato com a mãe da vítima, ela relatou que compareceu ao local durante os trabalhos da perícia e que sua filha havia terminado um relacionamento há  pouco tempo e que seu ex-namorado (autor, homem, 22 anos) estaria lhe ameaçando de morte exibindo fotos de uma arma de fogo, fato este do qual  a filha havia registrado ocorrência.

De posse de tais informações os Policiais Militares deslocaram até a residência do suposto autor onde foram recebidos pelo pai do suspeito tendo ele relatado que estaria preocupado com o filho pois o mesmo não estava atendendo suas ligações. Ele franqueou  a entrada dos militares em sua residência, sendo deste modo constatado pelos que o suspeito não encontra-se no local. Quando os Militares já estavam de saída surgiu uma moça, alegando ser  amiga dos jovens (vítima e suspeito) que relatou que ambos estavam se encontrando às escondidas e que conversara com o ex-namorado de sua amiga e ele havia marcado um encontro com a vítima não informando o local, para buscar um notebook. A jovem informou um possível lugar onde  poderia estar o suspeito e levou os militares até uma residência localizada na Rua da Paciência.

No local, os militares depararam com o imóvel com a porta aberta sendo que a testemunha entrou primeiro em seu interior e avistou o acusado de envolvimento na morte da jovem Luciana, em um dos cômodos da casa. Durante a abordagem policial, o suspeito (22 anos) foi questionado sobre o seu envolvimento na morte da jovem o qual confirmou a sua participação como sendo o autor do crime, fato este, ocorrido  após um desentendimento com a vítima devido ao fato dele não aceitar o fim do relacionamento e de que ela se relacionasse com outra pessoa.

O crime:

De maneira fria, o acusado descreveu a forma de como executou a jovem Luciana da Silva Nascimento, que foi estrangulada pelo assassino na tarde do último domingo, e no dia seguinte (27) saiu normalmente para tralhar para que ninguém levantasse suspeitas do crime. Após o horário de serviço, o acusado se escondeu em uma residência de um conhecido, localizada no Bairro Gagé, em Conselheiro Lafaiete.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado pelo crime de homicídio consumado, sendo ele conduzido até a Policlínica Municipal de Conselheiro Lafaiete, para confecção de Auto de Corpo de Delito e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Foi apreendido o celular que se encontrava com o acusado contendo várias ligações perdidas. A ação policial a partir da Policlínica Municipal, foi acompanhada pelo pai do autor e a referida arma não foi localizada.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional/31ºBPM/Conselheiro Lafaiete.

Foto: Reprodução/Facebook.

 

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping