Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Em Ibertioga:

Jovem é preso durante operação policial em Ibertioga

Na tarde de sábado (04), durante a realização de uma operação policial realizada no Centro de Ibertioga, quatro homens (de 19, 18, 24 e 20 anos) foram abordados pelos militares, e durante busca pessoal foi localizado com um deles, de 19 anos, uma sacola plástica, um maço de cigarros, um isqueiro, uma nota de vinte reais e um saco plástico comumente utilizado para embalar drogas (sacolé) contendo resquícios de uma substância branca. Também foi localizado uma sacola plástica tipo “sacolé” contendo 19 (dezenove) pedras de crack, todas embaladas separadamente e que teriam sido dispensadas pelo autor, quando visualizou os militares se aproximarem.

Posteriormente os policiais se deslocaram até a casa do suspeito onde foi localizado no interior do imóvel alguns sacolés já utilizados contendo resquícios de uma substancia não identificada. Dentro de um  cômodo que fica na parte externa da casa, foi localizado tubo plástico pequeno com certa quantidade de pólvora, que foi recolhida juntamente com as embalagens de sacolés utilizadas.

Ao autor, de 19 anos, foi dada a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido à delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

 

Em  Alto Rio Doce:

Tráfico ilícito de drogas

Durante patrulhamento de rotina realizado na noite de sábado (04), na Rua Dos Pereiras, bairro Xopotó, em Alto Rio Doce, uma equipe policial abordou um adolescente de 16 anos de idade, sendo localizado em sua posse, 07 sete pinos de cocaína que estavam escondidos em suas partes intimas, dentro da cueca.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, comparecendo as conselheiras de plantão que acompanharam o registro. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com o material recolhido.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

APÓS DENÚNCIA, PM APREENDE ARMA NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA