Jovem é preso por tráfico durante cumprimento judicial em Antônio Carlos

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas, na manhã de sexta-feira (28/08), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Segunda Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Barbacena, em Campolide, distrito de Antônio Carlos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp

No local, em razão do não atendimento aos chamados na entrada da residência, os militares entraram no imóvel e localizaram o suspeito.

Após a leitura do mandado judicial, as buscas foram iniciadas, resultando na localização e apreensão de três buchas de maconha embaladas para comércio, diversos sacolés comumente utilizados para o preparo de entorpecentes e um aparelho celular. O homem foi preso e conduzido à delegacia para demais providências de polícia judiciária.

📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

Com informações: 13ª RPM.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes