Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem fica ferido em tentativa de homicídio no Santa Tereza II, em Barbacena

Um jovem de 19 anos foi conduzido com ferimentos ao Hospital Regional de Barbacena na noite de sábado, (18), após ser atingido por disparo de arma de fogo no bairro Doutor Geraldo Xavier (Santa Tereza II).

No local, a Polícia Militar entrou em contato com uma testemunha, a qual relatou que, um homem, apresentando  sangramento, pulou a janela da cozinha de sua casa e se recusou a sair do local, a princípio.

Posteriormente, a vítima foi encontrada em uma rua próxima e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, e conduzida ao Hospital Regional. De acordo com a equipe médica, o jovem aparentemente estava bem e consciente, não correndo risco de morte. Ele apresentava lesão superficial na região da bacia.

Após rastreamento, o autor de 16 anos, foi localizado e apreendido em flagrante por ato infracional. Na presença de familiares confessou a autoria dos fatos. A arma utilizada no crime foi localizada em meio a um matagal e apreendida. O menor alegou à PM, que a motivação dos fatos seria um desentendimento ocorrido entre as partes por causa do comércio de drogas e que a vítima devia a ele a quantia de R$ 3 mil.

Já a vítima relatou que pretendia comprar cinco pinos de cocaína do autor.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

CONDUTORA FICA FERIDA EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR-265