Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo em Barbacena

Barbacena registrou na madrugada este domingo (10), o primeiro homicídio de 2019, onde um homem foi atingido pelas costas por vários disparo de arma de fogo em um estacionamento de uma casa de shows localizada às margens da BR 040.

De acordo com o apurado pelo Portal de Notícia Vertentes das Gerais, o homicídio aconteceu por volta das 5h da manhã de hoje (10), momento em que foram acionados equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e Samu, onde, segundo informações de solicitantes, havia ocorrido disparos de arma de fogo com vítima em frente a uma danceteria.

Quando equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, a vítima se encontrava caída ao solo, aparentemente sem vida, com sangramento pelo corpo e apresentando cinco perfurações por disparo de arma de fogo. Logo em seguida, compareceu uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, onde o médico plantonista constatou que a vítima já estava em óbito, sendo acionada a perícia técnica da Polícia Civil para realizar os trabalhos periciais.

Equipes da Polícia Militar realizaram contato um vendedor ambulante onde a vítima estava na hora em que foi atingida pelos disparos, tendo ele relatado que na hora dos fatos se encontrava trabalhando com a venda de lanches, quando em um dado momento a vítima chegou pedindo um lanche. Quando o pedido foi entregue para a vítima, surgiu um homem trajando blusa de capuz  utilizando um boné por baixo dela, o qual de posse de uma arma  de fogo, efetuou quatro disparos em direção a vítima, vindo ela a cair ao solo. Ainda de acordo com o ambulante,  um dos disparos acertou as costas da vítima, outro no braço, e dois atingiram a cabeça. Em seguida, o autor evadiu do local em direção a BR 040, tomando rumo ignorado.

Em decorrência dos disparos, o carro do ambulante foi atingido por um tiro que danificou a porta traseira.

Durante diligências na tentativa de se localizar o autor do crime, a PM recebeu uma denuncia de que a vítima teria deixado no dia anterior, um revólver calibre 22 com um cidadão do bairro Monte Mário. Equipes foram até a residência denunciada onde em contato com o acusado, ele negou possuir uma arma de fogo. Pouco tempo depois, outra denúncia informava que um cidadão teria deixado a arma próximo a uma porteira, debaixo de uma pedra, no final de uma rua do bairro. Após buscas a arma foi localizada e apreendida. Até o momento não se tem informações de que a arma tem relação com o crime. O objeto foi apreendido para investigação.

Após trabalhos periciais, o corpo de Alisson Peter de Campos da Costa, de 24 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barbacena por uma empresa funerária credenciada.

Foto: Reprodução-Agência Minas.

Leia também;

JOVEM MORRE VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO NA AVENIDA OLEGÁRIO MACIEL