Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem morre atingido por cinco disparos de arma de fogo em Barroso

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (18), apresentando cinco perfurações no  corpo, causados por disparos de arma de fogo, dentro de um estádio de futebol no bairro Bandeirantes, em Barroso.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia  anônima relatando que, no interior do campo João Vigia, teria um homem ferido por disparos de arma de fogo. A equipe deslocou ao local afim de averiguar a veracidade da denúncia, sendo constatado um jovem de 18 anos caído ao solo, ensanguentado.

Foi acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu), tendo o médico plantonista constatado o óbito da vítima que apresentava perfurações por disparo de arma de fogo na região da cabeça, pescoço e braço.

Posteriormente, a perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, durante trabalhos de praxe, constatou cinco perfurações no corpo da vítima, sendo três na cabeça, uma no peito e outra no braço direito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por uma empresa funerária credenciada.

Testemunhas presentes ao local revelaram a identidade do autor dos disparos, o qual evadiu da cena do crime, tomando rumo ignorado.

Policiais Militares iniciaram rastreamentos com o intuito de localizar o suspeito quando, em dado momento, chegaram informações de vizinhos relatando que o mesmo foi visto chegando na casa dele em uma motocicleta de trilha.

No local foi feito contato com a mãe do suspeito, que foi colocada a par da situação, e franqueou a entrada dos Policiais Militares na residência, esclarecendo que o suspeito não estaria  mais lá, tinha chegado e saído rapidamente.

Testemunhas confirmaram que a motocicleta que estava estacionada no terreno era o veículo utilizado na fuga, motivo pelo qual foi apreendido e removido.

Novas denúncias davam conta que o suspeito estaria homiziado em uma casa abandonada em meio ao matagal na localidade da Boa Vista mas, após buscas em várias casas abandonadas na região indicada, ele não foi localizado.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

PM APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO NO BAIRRO DINIZ, EM BARBACENA