Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico no bairro Diniz, em Barbacena

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu, na manhã de segunda-feira (18), um jovem de 19  anos acusado de tráfico de drogas no bairro Diniz, em Barbacena.

A PM recebeu informações, por meio de denúncia anônima, sobre a ocorrência de tráfico de drogas no bairro Diniz. De acordo com a denúncia, a droga costuma ficar escondida numa mata do bairro e nos imóveis onde os dois denunciados moram.

Foi desencadeada operação batida policial pela equipe PM que, ao se aproximar de uma das residências denunciadas,  uma mulher foi flagrada saindo de dentro do imóvel. Ela foi abordada e, após ser cientificada da denúncia, informou que um dos suspeitos estava no interior da casa. Ela disse que o rapaz, 19 anos, é namorado de sua filha e não tem conhecimento de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

A mulher autorizou a entrada dos militares na casa. O suspeito foi localizado em um dos quartos e após vistoria, nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionada sobre a existência de entorpecentes na casa, ele afirmou que no imóvel havia pouca quantidade e que o restante estava escondido numa mata em frente.

Na residência, os militares encontraram dois potes plásticos contento em seu interior oito pinos com cocaína, uma cédula de R$ 20,00 e seis pinos de eppendorf vazios. Durante varredura no local apontado pelo suspeito, foi localizado um  pote plástico contendo em seu interior mais 48 pinos com cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOÃO DEL REI