Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem morre atingido por disparo de arma de fogo no Nossa Senhora Aparecida

Um jovem de 26 anos morreu, vítima de disparo de arma de fogo, em homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (23/03), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta de 21h14, uma equipe policial compareceu ao local, onde o solicitante alegou que, se encontrava no interior de sua residência acompanhada do filho, quando em dado momento escutou alguém chamá-lo no portão, e que após a vítima ter ido até o local, ouviu um barulho de um estampido e logo em seguida, encontrou o filho, ainda vivo, caído no beco próximo ao portão.

Foi acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, tendo o médico plantonista constatado o óbito da vítima, que foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Após conclusão dos trabalhos periciais, o corpo da vítima, que não teve o nome revelado pela PM,  foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barbacena.

De acordo com a PM, consta no sistema policial o registro de um Boletim de Ocorrência, datado de 26 de abril de 2019, sobre uma tentativa de homicídio contra a vítima.

A Polícia Militar sem em rastreamento na tentativa de localizar o possível autor do homicídio.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MÃE E FILHO SÃO ENCAMINHADOS À DELEGACIA POR TRÁFICO DE DROGAS NO GROGOTÓ