Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem morre atingido por disparos de arma de fogo no Ponto Chave, em Carandaí

Um jovem de 25 anos foi morto na noite de quinta-feira (16/04), após ser alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Ponto Chave, em Carandaí.

Uma testemunha acionou a PM relatando que havia um corpo de um homem caído na rua São Sebastião. apresentando ferimentos e sangramento. No local, os militares constataram a veracidade dos fatos, e observaram que o corpo estava na posição de decúbito dorsal, com sangramento na região da cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência(Samu) compareceu ao local e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro Municipal de Carandaí, porem ela não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Populares relataram à PM, que na noite anterior ao crime, quarta-feira (15), dois homens em uma motocicleta, de 18 e 22 anos, teriam se deslocado até a casa da mãe da vítima, porém não souberam dar maiores explicações.

Uma outra testemunha relatou que se encontrava em casa quando ouviu entre quatro a cinco disparos de arma de fogo, e quando saiu do lado de fora de casa visualizou um homem caído ao solo  e um dos suspeitos, trajando capuz na cabeça, evadindo do local pela linha férrea, sentido a BR-040

Em contato com a mãe da vítima, ela contou que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e que provavelmente seria este o fato que motivou sua morte.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, bem como, liberando o corpo da vítima a uma empresa funerária credenciada.

Leia também:

PM APREENDE MATERIAIS SUSPEITOS EM LANCHONETE UTILIZADA COMO PONTO DO TRÁFICO