Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Jovem motociclista morre em grave acidente na Serra de Santa Bárbara

Uma mulher de 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11), em grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta ocorrido km 03 da rodovia MG-448, na Serra Santa Bárbara, região do Campo das Vertentes.

Segundo informações, a motocicleta conduzida pela vítima foi atingida por um veículo com placas de Belo Horizonte (MG) que seguia sentido BR-040 ao município de Santa Bárbara do Tugúrio, quando motivos ainda desconhecido veio a colidir contra a motocicleta que seguia no sentido oposto.

A motociclista apresentava ferimentos graves, com avulsão da perna esquerda e estava inconsciente. Equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, aturam em conjunto no socorro e atendimento a vítima, porém ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

O corpo da motociclista, identificada como sendo; Adriely Raiane de Almeida e Silva, de 22 anos, natural de Alfredo Vasconcelos e residente em Santa Bárbara do Tugúrio, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barbacena.

De acordo com os bombeiros, a vítima seguia de casa com destino a Barbacena onde trabalha em um comércio no Centro da cidade.

O acidente aconteceu em um trecho de curva acentuada e íngreme da MG-448. O condutor do veículo teve apenas um corte contuso na mão esquerda.

Fonte: Bombeiros Militares de Barbacena.

Leia também:

ESTELIONATÁRIOS SÃO DETIDOS EM TENTATIVA DE GOLPE EM AGÊNCIA BANCÁRIA

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping