Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem acusado de corrupção de menor é detido no bairro João Paulo II

Um homem de 49 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de sábado (15), acusado de corrupção de menor, após abordar uma criança em via pública e lhe oferecer certa quantia em dinheiro para ela ir à sua residência, no bairro João Paulo II, em Barbacena.

Em contato com a pai da criança, uma menina de 10 anos, ele relatou que pediu à filha para ir ao mercadinho perto de sua casa e, ao retornar, a criança estava ofegante e contou que um homem teria oferecido a ela a quantia de R$ 10,00 para que ela fosse para a casa dele.

A menina mostrou para o pai quem era o homem e ele disse que pensou que a menina fosse maior de idade e começou a correr sendo perseguido pelo pai da menina e mais um homem, sendo contido.

O proprietário do mercado afirmou aos policiais que viu o homem oferecendo dinheiro para a menina, mas o autor disse a ele que era conhecido da menina.

O homem disse à Polícia Militar que não se lembra de nada e que teria feito uso de bebida alcoólica. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MULHER MORRE ATINGIDA A GOLPES DE FACA DENTRO DE BAR EM SANTOS DUMONT