Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Jovem suspeito de tráfico de drogas é detido no Águas Férreas em SJDR

Após denúncia anônima, um jovem de 25 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (27), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Águas Férreas, em São João del Rei.

A prisão do autor e apreensão de drogas aconteceram após o deslocamento da equipe policial ao local apontado pelo denunciante, onde flagraram diversas pessoas fazendo contato com o denunciado, dentre elas, um casal que chegou num automóvel, pararam em frente à residência, tendo o homem desembarcado, e entregado dinheiro ao jovem infrator, recebendo uma embalagem preta. Logo em seguida, o casal saiu no veículo, sendo abordado. Com ele, não havia nada de ilegal, mas, no console do automóvel, encontraram uma embalagem preta, contendo 01 porção de maconha.

Os policiais seguiram para a residência do autor, mas ele havia saído num automóvel, o qual, em dado momento, foi igualmente abordado. Com o denunciado, os policiais localizaram a quantia de R$960,00; e, na capa do seu celular, 08 micropontos de LSD.

Posteriormente, durante as buscas em sua casa, os militares encontraram materiais para fracionar e embalar drogas; 01 balança de precisão; 03 tabletes e 03 barras de maconha; 113 micro pontos de LSD; e a quantia de R$ 752,25.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O automóvel do suspeito foi removido e encaminhado ao pátio do depósito credenciado por estar sendo utilizado na prática de crime.

Fonte: 38º BPM São João del Rei

Leia também:

HOMEM É ATINGIDO A GOLPES DE FACA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALTO RIO DOCE