Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem é atingido a golpes de faca em tentativa de homicídio em Alto Rio Doce

Um homem ficou ferido na tarde de segunda-feira (27/09), após ser atingido a golpes de faca durante briga dentro de um estabelecimento comercial no Centro do município de Alto Rio Doce.

A Polícia Militar recebeu a informação de que dentro do estabelecimento estaria ocorrendo uma briga, e que um dos envolvidos estaria armado com uma faca.

A equipe PM deslocou ao local onde entrou em contato com uma mulher que disse ter presenciado os fatos. Segundo relatos da testemunha, que na hora do fato se encontrava dentro do estabelecimento comercial quando em dado momento o autor da tentativa de homicídio, de 47 anos, entrou no açougue e pegou uma faca no balcão e disse que ia “furar” um outro homem. A mulher disse ainda que tentou conter o autor, porém foi ameaçada por ele. O homem então, agrediu a vítima, também de 47 anos, lhe desferindo golpes com a faca. Após o fato o autor evadiu do local a pé, tomando rumo ignorado.

De posse das características do autor os policiais iniciaram rastreamento com o objetivo de localiza-lo. No decorrer das diligencias, o autor foi localizado pelos policiais escondido em um beco na região central do município. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

A vítima foi encaminhada para um hospital em Barbacena apresentando uma perfuração no abdômen e um corte na face, sendo levado para o bloco cirúrgico.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

SUSPEITO DE CAÇA ILEGAL E DETIDO COM ARMAS E MUNIÇÕES EM DORES DE CAMPOS