Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Jovem suspeito de tráfico é detido com crack no Residencial Lenheiros em SJDR

Após denúncia anônima de tráfico de drogas na noite de terça-feira (25), a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos e apreendeu pedras de crack e dinheiro no Residencial Lenheiros, em São João del Rei. O suspeito foi abordado na garupa de uma motocicleta e tentou se desfazer do material ilícito para fugir do flagrante.

Os policiais militares realizavam diligências com o objetivo de localizar o denunciado, o qual, segundo informações, estaria comercializando drogas num local situado no Residencial Lenheiros.

Diante das informações, equipes de militares foram até o local, onde conseguiram visualizar um homem com as características semelhantes as repassadas por meio de denúncia, embarcar em uma moto.

No decorrer da operação, quando os policiais se preparavam para proceder abordagem aos ocupantes da motocicleta, foi possível observar o momento em que o passageiro jogou ao solo uma embalagem plástica.

Enquanto os militares realizavam busca pessoal no passageiro e no condutor da motocicleta, outra equipe deslocou até o ponto onde o passageiro jogou o objeto, sendo localizado 04 invólucros e 01 pedra maior de crack.

Durante busca pessoal, foi localizado no bolso do passageiro, o denunciado por tráfico, a quantia no valor de R$310,00. Quanto ao condutor, nada de ilícito foi localizado, tendo ele alegado que trabalha como mototaxi, e que apenas atendeu a corrida solicitada.

O celular do jovem foi apreendido, por ter suspeitas de conter conversas acerca de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o denunciado, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

JOVEM SUSPEITO DE TRÁFICO É DETIDO COM MACONHA NO SÃO SEBASTIÃO, EM BARBACENA