Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Denúncia leva à apreensão de drogas e prisão jovens suspeitos de tráfico em SJDR

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (25), após denúncia anônima de tráfico de drogas, durante operação batida policial no bairro Guarda-Mor, em São João del Rei. Além da apreensão de drogas, os policiais também apreenderam dinheiro e um aparelho celular.

As prisões e apreensões aconteceram após recebimento de informações, dando conta de que os dois suspeitos estariam vendendo drogas nas proximidades de um campo, e que as substâncias ficavam escondidas em locais diversos pelo terreno.

Quando os militares chegaram ao local, visualizaram os denunciados, de 18 e 24 anos, os quais, ao perceberem a presença dos militares, se postaram de maneira suspeita e demonstraram certa inquietação. Em dado momento, foi possível observar quando um deles, de 18 anos, se desvencilhou de um objeto que estava em sua mão, jogando ao chão, tratando-se de 01 tablete de maconha, tamanho de uma bola de pingue pongue.

Durante busca pessoal, foi localizado em posse do denunciado de 18 anos, um celular. Já com o outro suspeito, de 24 anos, a PM localizou a quantia em espécie no valor de R$10,00.

Posteriormente, os militares deslocaram até a casa do denunciado de 18 anos, os localizaram mais uma pequena porção de maconha.

Diante do estado de flagrância, os dois homens foram detidos por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

JOVEM SUSPEITO DE TRÁFICO É DETIDO COM MACONHA NO SÃO SEBASTIÃO, EM BARBACENA