Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Jovens morrem ao cair com veículo no Rio Elvas, no distrito de Padre Brito

Dois jovens morreram afogados na tarde de quarta-feira (02), após o veículo em que eles estavam ter caído dentro do Rio Elvas, na localidade denominada Aroeira, no distrito de Padre Brito, zona rural de Barbacena, distante a aproximadamente 25 km da sede do município.

Um motociclista que disse ter presenciado quando o acidente teria ocorrido, relatou aos Bombeiros, que ele  seguia pela estrada vicinal tendo o veículo VW Gol, com placas de Barbacena, a sua frente, ao atravessar uma ponte de madeira sobre o Rio Elvas, por motivos desconhecido presenciou quando o veículo caiu dentro do referido rio.

No local, os bombeiros verificaram que as águas estavam turvas, barrentas e com forte correnteza, e após a indicação de moradores iniciaram os trabalhos de mergulho sendo posteriormente localizado um veículo VW GOL, que estava submerso e  com as rodas para cima, a cerca de 10 metros do local de onde tele teria caído, e a cerca de 3 metros de profundidade.

Os bombeiros efetuaram as devidas amarrações e com o auxílio de um trator retiraram parcialmente o veículo das águas, sendo verificado que o mesmo estava com muita água e apesar dos vidros fumês,  conseguiram visualizar o corpo de um homem no banco da frente.

O veículo estava com o teto completamente amassado e quando obtiveram êxito em abrir as portas do veículo, encontraram também o corpo de uma mulher, ambos já sem vidas.

Em contatos com moradores e um primo do motorista puderam  ser identificados como sendo; Loloano Silva, desenhista, aproximadamente 25 anos, Já a mulher foi identificada pelos moradores  como sendo Marcelle Araújo, estudante, com aproximadamente 20 anos,  ambos procedentes da cidade do Rio de Janeiro- RJ.

Não foram encontrados documentos e/ou pertences dentro do veículo.

A ocorrência teve o apoio da Polícia Militar, e Polícia Civil, e após trabalhos de praxe os corpos foram liberados para uma empresa funerária e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barbacena.

Fonte: Bombeiros Militar de Barbacena.