Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovens são detidos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas em Barroso

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de quinta-feira (05/11), acusados de tráfico de drogas durante patrulhamento no bairro Doutor José Guimarães, no município de Barroso.

As prisões aconteceram após a guarnição  visualizar um veículo  com dois ocupantes parado em um  local já conhecido no meio policial como ponto de comercialização de substâncias ilícitas, sendo que os ocupantes ao notarem a presença dos militares passaram a se comportar de modo suspeito.

Eles foram abordados e procedida busca pessoal, sendo localizado com um deles, de 28 anos, uma porção de maconha, tamanho aproximado de sabonete. Já com o outro suspeito, de 25 anos, os policiais localizaram um aparelho celular e a quantia em espécie no valor de R$ 220,00.

Em prosseguimento às diligências os militares adentraram em um imóvel de onde havia saído o jovem de 25 anos e, durante buscas, encontraram uma bolsa preta, acondicionando 03 porções de maconha e a quantia em dinheiro no valor de R$ 1.910,00. Debaixo da cama foi localizada uma sacola branca contendo um tablete de maconha do tamanho aproximado de rapadura, além de uma balança e um rolo de fita plástica. Já no interior de uma gaveta foi encontrado uma embalagem de borracha contendo uma porção de haxixe.

Mediante aos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos dois envolvidos e encaminhados à delegacia de polícia em São João del Rei, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 38º BPM.

Leia também:

DUPLA DETIDA POR FURTO E RECEPTAÇÃO DE BICICLETA EM BARBACENA