Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Lafaietense morre após veículo ser atingido por roda de caminhão na BR 040

Um morador de Conselheiro Lafaiete morreu na noite desta de quarta-feira (15), vítima de um acidente ocorrido  no km 612 da BR 040, altura do bairro Jardim Profeta, em Congonhas, após o veículo em que conduzia ter sido atingido por uma roda que se desprendeu de um caminhão.

De acordo com os bombeiros, a vitima trafegava com um VW Voyage  pela BR 040, sentido Belo Horizonte/ Conselheiro Lafaiete, quando na altura do Km 612, o veículo foi atingido no teto por uma roda que havia se desprendido de um caminhão que trafegava pela rodovia no sentido oposto, provocando a morte no local do condutor. Uma passageira que se encontrava no veículo foi socorrida e encaminhada para o Hospital Bom Jesus em Congonhas. Com o impacto da batida da roda, o teto do veículo ficou bastante danificado.

Um veículo Ford Ka que trafegava pela rodovia, também foi atingido pela roda. No veículo haviam quatro ocupantes, sendo que um deles precisou ser socorrido  e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Bom Jesus.

Após trabalhos periciais, o corpo de Wesley Assis Gomes, foi encaminhado o Instituto Médico Legal.

Bombeiros Militares de Conselheiro Lafaiete participaram do atendimento em socorro às vitimas  em apoio aos militares do Posto Avançado da Corporação em Congonhas.

Fotos: Bombeiros de Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

CONDUTOR MORRE EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 265 EM BARBACENA

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping